sábado, 22 de agosto de 2009

Tempo

Que coisa louca é esse tempo!Algumas vezes apramos para perceber como passa rápido como algumas horas parecem segundos. Mas algumas vezes tudo inverte, segundos parecem horas.
Dias e mais dias rapidamente forma uma semana, semanas e semanas formam um mes, mais alguns meses formam um ano. Acabando o ano nos perguntamos "Como passou rápido isso tudo?"
Anos e anos formam décadas, e vamos envelhecendo, parece que foi ontem que nascemos, parece que foi ontem o começo do milênio, parece que foi ontem que estavas sentado na carteira do jardim de infância.
Pois é, o tempo passa, passa rápido, e não vemos o tempoi passar, mas ele deixa suas marcas, perdemos pessoas importantes, simultaneamente surgem outras nos lugares.
E o tempo passa, temos filhos, temos netos e envelhecemos, o tempo passou e você viveu da sua forma, experimente inovar na sua maneira de viver, o que vale nessa vida é ser feliz, isso é o que importa.

Victor Kelis

6 comentários:

  1. Cada minuto da nossa vida tem que ser bem administrado... temos aproveitarmos !!!

    ResponderExcluir
  2. Cada dia, cada hora, cada minuto é essencial

    ResponderExcluir
  3. Pois é. Dois tóque e vc tá apodrecendo num caixão, cehio de bicho t comendo por dentro e por fora enquanto escorre pus fedorento da carniça q vc virou.

    ResponderExcluir
  4. A vida é um eterno aprendizado, nos temos que aproveitar e aprender cada segundo, pq depois que passa, ele não volta.
    adorei o blog, passa lá no meu.

    http://www.nadaaverpontocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Como diz Cazuza.. "O tempo não para"
    e é verdade msm, o tempo passa, trazendo, decepções e felicidades, nos ensinando a viver, pois é isso que vale a pena, VIVER.

    ResponderExcluir
  6. "O que vale nessa vida é ser feliz"? Maldito Fernando Pessoa, me passou a perna!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger