sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Lamentações

Ficareis triste por que tu não podes mais me ver, agora tu só podes me ouvir, me sentir, me cheirar, eu posso isso tudo, mas posso também lhe ver, fico triste porque tú irás para longe de mim, ficareis triste por sabe que via-o todo dia e ireis lhe ver poucas vezes ao ano, ficareis triste de não poder conversar todo dia contigo. Mas quero o seu bem, podes ir com Deus, sei que lá será mais confortável, sei que lá poderá ser melhor pra tua saúde, sei que lá será melhor pra ti.
Quando tu não estarás aqui lembrarei de ti, lembrarei que é hora disso, ou hora daquilo, peço profundamnte a Deus que lhe ajude. Fiques tranquilo sei que lá serás muito melhor pra ti.
Posso nem imaginar como serão meus dias, pois desde pequeno tu moravas comigo, agora após um tempo teremos de nos separar, tu serás feliz, tu serás feliz!
Que Deus lhe dê saúde e esperança, não se deixe abater pois não podes mais ver o mundo, mostre ao mundo que tú podes, que tú és grande! Saiba que te admiro muito! Pois trabalhou tanto para sustentar dez pessoas, trabalhou sozinho para sustentar as crianças! Mas não se desanime, pois Deus lhe dará mais, lhe dará a glória!

Victor Kelis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger