quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Renovação

É fim de ano, natal, ano novo , tempo de renovar a vida, é tempo de redescobrir as coisas simples da vida, é tempo de tudo novo, tempo de metamorfose.
Vamos mudar como uma lagarta transforma-se em uma borboleta, mudar para os caminhos certos e aperfeiçoá-los.
É tempo de ver como estamos usando a vida, de saber se ela está sendo realmente produtiva, é tempo de criar novas metas, quebrar as barreiras e retiras as pedras do caminho.
Ano novo é tempo de viagens, novas amizades, descançar e saber mais sobre a nossa família e é muito importante sabermos usar-nos e não irmos para o mal caminho pois ano novo é vida nova repleta de caminhos bons.

Victor Kelis

2 comentários:

  1. ano novo ,vida nova ...nao é assim q todos falam ??? mais se nao fizermos algo p mudar continua tudo velho .meu ritual todo ano é ..chegou dezembro faço uma lista com minhas metas p ser vencida e vou tentando realizar ela durante o ano .qndo chega o fim do proximo ano eu vejo o q eu consegui ,ou nao e o q vale colocar novamente na minha lista
    beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Verdade Jasmine, sem metas não há como as coisas serem novas. Mas para um ano ser novo não precisamos necessariamente modificá-lo só no começo, não é msmo? Abraço!

    ResponderExcluir

Powered By Blogger